ExpoConstruindo de Toledo é adiada para o mês de outubro
A edição de Toledo da ExpoConstruindo não irá acontecer mais de 1º a 4 de setembro, mas de 20 a 23 de outubro, no Centro de Eventos Ismael Sperafico. A feira já tem confirmada a participação de 80 expositores, que apresentarão produtos e serviços dos setores de arquitetura, design de interiores e engenharia. A organização espera receber mais de 5 mil visitantes e movimentar mais de R$ 5 milhões em negócios.
Considerada a maior experiência de compra qualificada do setor de construção no país, a ExpoConstruindo apresenta lançamentos e muita inovação, com condições especiais para os consumidores. Segundo o idealizador do evento, Edinho Milanezi, Toledo cresce exponencialmente na área da construção civil e tem uma economia pujante.
"Toledo é um verdadeiro canteiro de obras. A construção civil no município está aquecida. Quem está construindo ou vai construir, reformar, precisa conferir as diversas opções do mercado. Também é um espaço para que profissionais conheçam e aprendam sobre as tendências do setor", ressalta.
A ExpoConstruindo foi idealizada em Cascavel, no ano de 2015, com o objetivo de ser um elo entre consumidores e empresas da área da construção, proporcionando uma experiência completa, desde o básico até o acabamento. Logo, o formato da feira chamou atenção de outras localidades, consolidando-se também na região, no Estado e no País.
Com crescimento expressivo desde a primeira edição, a última feira realizada em Cascavel, em julho de 2022, confirmou a projeção de aquecimento no setor da construção civil: em quatro dias, foram mais de 25 mil visitantes, com movimentação de mais de R$ 30 milhões em negócios. (Foto: Eron Zeni/Divulgação)