Ouvidoria da Prefeitura passa a atender a população 24 h por dia
Já é de conhecimento público que a Prefeitura de Cascavel tem um canal direto e aberto com a população. Se o cidadão precisa de atendimento a uma demanda, já há bastante tempo a Ouvidoria 156 é o meio adequado para solicitar pelo serviço público.
Mas agora, além do telefone 156, que atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, o cidadão também pode entrar em contato por meio do whatsapp no número 3321-2055, a qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana.
O trabalho tem sido intenso, com uma média de 250 ligações por dia, muitas delas relacionadas a dúvidas que são esclarecidas no ato. O canal vale para todas as demandas públicas.
A Ouvidoria também conta com mais ferramentas para estreitar a comunicação com os cascavelenses. O cidadão pode utilizar os serviços pelo aplicativo Particity, que pode ser baixado no smartphone ou tablet, ou ainda pode acessar no computador de mesa através do Portal do Município, no endereço cascavel.atende.net. (Foto: Secom/PMC)