Alvaro confirma: vai medir forças com Moro nas urnas
"Eu respeito igualmente todos os meus concorrentes. São vários. E por isso, eu não falo a respeito de nenhum deles", afirmou Alvaro Dias ao ser questionado nesta quarta-feira (13), pela rádio CBN, sobre a decisão de Sergio Moro de enfrentá-lo nas urnas.
"Não me cabe fazer essa análise política, porque eu sou parte interessada. Qualquer análise que eu fizesse seria suspeita. Como adoto uma postura ética, com muita coerência, sempre caminhando em linha reta, eu prefiro não fazer análise sobre esse episódio", acrescentou Alvaro, após assegurar que a cúpula do Podemos já sabe que irá disputar a reeleição.
Vale lembrar que Moro se filiou ao Podemos a convite do próprio Alvaro, mas pouco tempo depois mudou para o União Brasil, nascido da fusão do DEM com o PSL e considerado hoje o maior partido político do Brasil.
ELEITORADO RECORDE
Também nesta quarta o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) anunciou que ototal de eleitores paranaenses aptos a comparecer às urnas em outubro próximo é de 8.475.626, número 6% maior que na eleição passada. (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)