Sinais que indicam quando o relacionamento é uma roubada
Elis Gislaine Marques Sbardelotto
Quando se dá início a um relacionamento amoroso tudo parece lindo, perfeito. Muitas vezes a pessoa tem a sensação de que conhece a outra de vidas passadas, não é mesmo?
Aí começa aquela conversinha: você é a mulher ou o homem da minha vida, você é perfeito (a), não vou te largar nunca mais, agora vai, esse é meu número... A outra pessoa se mostra atenciosa e carinhosa, com ela você sai com frequência e troca mensagens o dia todo.
Isso pode ser verdadeiro? Até pode, mas existem alguns sinais que vão te mostrar se é isso mesmo.
Sinais? Isso mesmo! Às vezes a pessoa se dá conta e fala "nossa, eu fui enganada", mas é porque ela ignorou os sinais que o (a) parceiro (a) vinha dando.
São sinais de que você está sendo ou permitindo ser enganado (a) no relacionamento e, por isso, deve prestar muita atenção.
A pessoa diz uma coisa e faz outra, a pessoa some do nada ou nos fins de semana, do nada não tem mais tempo, não responde as mensagens, desmarca compromissos, diz estar com dor de cabeça ou cansado (a), não apresenta familiares nem amigos, só te quer para fazer sexo, não faz planos junto contigo...
Não precisa ser vidente para perceber que essa pessoa só está te usando. Você não é e nem será prioridade para ela.
Dependência emocional faz a gente entrar em relacionamentos tóxicos, verdadeiras roubadas. Detectou alguns sinais desse tipo no seu relacionamento? Se sim, analise bem para ver se vale a pena. (Imagem: Pixabay)
Elis Gislaine Marques Sbardelotto é formada em Psicologia Hospitalar e Orientação Vocacional, especializada em Psicologia Familiar Sistêmica e perita Avaliadora de Trânsito - CRP-08/13639 - Contato: (45) 99912-8788