ExpoConstruindo fisga tubarão: a Decor Colors está presente na feira
A Decor Colors, vencedora do reality show Shark Tank da Sony Channel Brasil, edição de 2021, está presente na ExpoConstruindo 2022, aberta na quinta-feira e que se encerra neste domingo, no Centro de Eventos de Cascavel. No programa, o idealizador da marca, Leonardo Arruda, convenceu o proprietário da Polishop, João Appolinário, a investir R$10 milhões em sua indústria de tintas, o maior investimento na história do reality.
O engenheiro civil Carlos Eduardo Foresto de Medeiros é o responsável por trazer a marca para Cascavel. A empresa trabalha com a linha de cimento queimado diamantado, aveludado com brilho com opção de 26 cores, além do rústico com aspecto industrial, com 16 opções de cores.
A variedade de fábrica é exclusividade da Decor Colors, que é uma das pioneiras na fabricação dos produtos, sendo o cimento queimado diamantado o seu carro chefe. A empresa também é responsável por desenvolver técnicas de aplicação em diferentes áreas.
"A Decor Colors diversificou as aplicações do cimento queimado. O produto pode ser utilizado em paredes, pisos, portas e móveis e também pode ser aplicado diretamente no reboco ou na cerâmica, o que garante redução de custo com mão-de-obra e materiais", expõe o representante da franquia.
"No nosso estande temos um espaço para que os profissionais da área possam testar a aplicação, sentir a maleabilidade do produto, rendimento e cobertura. A ExpoConstruindo é um palco importante para nos posicionarmos no mercado, fazer contatos e divulgar os produtos como uma opção inovadora para quem está construindo ou então pensa em renovar o ambiente", conclui.
Edinho Milanezzi, organizador da ExpoConstruindo, lembra que nas edições da ExpoConstruindo em Toledo (1º a 4 de setembro) e em Foz do Iguaçu (6 a 9 de outubro) a Decor Colors também estará representada pelos seus franqueados. (Foto: Divulgação)