Audiência debate nesta quarta o Plano de Mobilidade Urbana
Mesmo com vias mais amplas que o habitual das cidades de seu porte, Cascavel tem no trânsito um de seus maiores gargalos, com um número crescente de acidentes envolvendo veículos, motos, bicicletas e pedestres. Isso torna ainda mais necessário planejar ações que possam evitar que esse problema se agigante ainda mais num futuro próximo, e dentro do possível minimizá-lo.
E uma oportunidade para que a população contribua com ideias para tanto será dada pela administração municipal nesta quarta-feira (15), às 18h30, no auditório da Prefeitura, onde será realizada uma audiência pública para debater o Plano de Mobilidade Urbana.
Na ocasião serão apresentados os resultados obtidos através do Plano de Mobilidade a respeito do diagnóstico, prognóstico e propostas. Mas mesmo assim a comunidade está sendo convidada a contribuir com o intercâmbio de experiências para que o plano possa ser construído coletivamente e contemple as preocupações e necessidades dos cascavelenses.
A audiência terá duração prevista de três horas, com a primeira metade sendo destinada a uma ampla exposição por parte da Logit Engenharia Consultiva, que também atua na elaboração do projeto. (Foto: Simulação Transitar)