Cascavelenses transformam ruas em verdadeiras pistas de corrida
Agentes de trânsito da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) realizaram hoje (11) mais uma Operação Radar, cujo resultado voltou a comprovar o abuso de muitos motoristas.
Com radar portátil na Rua Casemiro de Abreu, local onde existem denúncias de excesso de velocidade, em uma hora de operação foram levradas nada menos que 118 infrações de trânsito. Um dos veículos passou a 80 km/h na via onde a velocidade máxima permitida é de 40 km/h.
O diretor de Educação e Fiscalização de Trânsito da Cettrans, Ademir Sampaio, explica que a Operação Radar é realizada periodicamente como forma de coibir o desrespeito às leis de trânsito. "Além de excesso de velocidade, verificamos todo tipo de infração e desrespeito", detalha.
Segundo ele, a Cettrans trabalha constantemente em prol da humanização do trânsito, zelando pela vida, além de atender às denúncias em locais onde o excesso de velocidade e demais infrações colocam em risco a segurança de motoristas e pedestres na via pública. (Foto: Cettrans)