Real Madrid confirma a venda de Cristiano Ronaldo à Juventus
Após nove anos, 438 jogos e 450 gols (1,02 gol por jogo), chegou ao fim a passagem vitoriosa de Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid. O clube espanhol confirmou nesta terça-feira a venda do craque para a Juventus da Itália. Os valores, no entanto, não foram revelados.
Logo após o anúncio, o Real divulgou uma carta escrita por Cristiano Ronaldo, na qual o craque agradece aos torcedores e fala sobre a necessidade de "abrir uma nova etapa". CR7 apontou que pediu ao clube que fosse transferido, solicitando a compreensão de todos os torcedores. "Refleti muito e sei que chegou o momento de um novo ciclo. Me vou, mas seguirei sempre sentindo como algo meu esta camisa, este escudo e o Santiago Bernabéu, esteja onde estiver", escreveu.
Em nota, o clube merengue frisou que atendeu aos pedidos do craque, mas deixou as portas abertas para o jogador, afirmando que CR7 "marcou uma das épocas mais brilhantes do clube e do futebol mundial". O clube também destacou que ele sempre será um grande símbolo da equipe e referência para as próximas gerações. (Foto: News Sky)