Jovem empresário de Toledo é pré-candidato à Assembleia
Atendendo ao chamamento feito pelo partido e após dialogar com várias lideranças, o jovem empresário Michel Becker, que é nascido em Toledo e está com 30 anos de idade, decidiu disputar a indicação do partido, o Progressistas, e é pré-candidato a deputado estadual. A decisão coloca no processo com vistas às eleições de outubro de 2022 uma liderança ligada aos meios empresariais, culturais e da juventude paranaense.
Há mais de uma década, Becker participa ativamente de movimentos sociais, comunitários e empresariais não somente no âmbito local, mas também regional e estadual, como membro do Conselho Estadual da Juventude, órgão consultivo que aponta demandas para execução no âmbito governamental. Segundo ele,"num momento em que a população clama pelo surgimento de nomes que contribuam com o processo político, coloco o meu nome para análise do partido e da sociedade para trabalhar pelas nossas diversas demandas, sobretudo para que Toledo e região recuperem o tempo perdido com a trágica ausência de representação política".
APOIOS DE PESO
Em sua decisão, Becker ressalta o apoio que vem recebendo de lideranças de peso, entre elas o ex-deputado federal e ex-chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, Dilceu Sperafico, e de um dos nomes mais influentes no meio empresarial regional, Augusto Sperotto. “É uma honra começar uma trajetória contando com o incentivo de pessoas que comprovadamente realizam muito por Toledo e região. Sperafico e Sperotto são lideranças que nos inspiram a fazer o melhor em nossa trajetória”, acentua.
Michel diz que sua inserção no processo político aconteceu de maneira natural e decorreu dos vários anos de atuação comunitária. “Há alguns anos eu dizia que chegaria o momento em que me colocaria a disposição para trabalhar ainda mais pela minha cidade e região. E esse momento chegou”, frisa, salientando que o convívio com grandes lideranças lhe conferiu uma base sólida de preparo para enxergar a política sob uma nova visão. “Chego ao processo com o vigor da juventude para fazer a diferença, sem deixar de aproveitar a experiência acumulada ao longo de anos pelas lideranças que já percorreram um longo caminho de grandes realizações”, conclui. (Foto: Divulgação)