Cascavel, 27 de novembro de 2024
18/04/2022 - 08h35

O aparelhamento das escolas e o desafio para os pais

Comentários

Elisa Maria Fagotti Borin
18/04/2022 - 20h42
Veja bem,esses já estão doutrinados.Quem paga suas contas? Acredito que seus pais.Só irão acordar quando precisarem pagar suas contas e ganhar seu sustento,aí sim vão falar diferente.Tenho uma irmã que era de esquerda.Lutou para que o candidato de esquerda ganhasse para prefeito.Ganhou um cargo de confiança. Em pouco tempo começou a ver algumas falcatruas ,como :usar o carro da saúde para a esposa ,deixando a saúde a ver navios.Foi reclamar,assim foi destituída do cargo.Escreveu para o partido (PT),nunca recebeu resposta.Hoje é de direita.

Rodrigo
18/04/2022 - 11h48
Mas os professores estão certos. Vivemos em uma época que todo mundo quer opinar sobre tudo. Só que existem assuntos que não são uma mera questão de opinião. São baseados em fatos, que por sua vez foram baseados em pesquisas, seguindo o rigor do método cientifico. Aí do nada aparece um aluno, no auto de sua adolescência (poderia ser um velhote, aplica-se a ambos os casos), que quer discutir com professores, com pesquisadores, com livros didáticos etc, baseando-se em "achismos". Porque "eu acho que não é assim". Meu caro, o que você acha, em ciência, não vale porcaria nenhuma. Ou tu prova aquilo que diz, baseado no método cientifico ou fique quieto e recolha-se ao seu lugar.

Helio Jost
18/04/2022 - 11h05
Direitona odioso seu comentário. A propriedade não é um direito a absoluto. Milhares de índios foram e continuam sendo mortos por grandes "ruralistas" que os empurram cada vez mais longe para o isolamento (vide os Kayovas, Tangará, Parecis e agora o garimpo ilegal e criminoso). Falar sobre isso não é doutrinação. Centenas de agrotóxicos foram liberados por esse governo, o Sr não sabia? Alguns proibidos na Europa e banidos. Nenhuma escola defende PARTIDOS nem de esquerda nem de direita. Fatos devem ser discutidos nas escolas, para os alunos saberem quem é quem e não sejam manipulados. Aqueles que tentaram judicializar a questão, tiveram revés no judiciário. Advogado, o Sr não sabia? A questão posta, nem de longe pode ser vista pela ótica ESCOLA SEM PARTIDO. Tudo na vida é impregnado por ideologia. De esquerda não pode. De direita pode, por exclusão.

Envie seu Comentário