Cascavel, 08 de fevereiro de 2025
14/04/2022 - 10h48

Novo modelo de pedágio esconde grandes armadilhas, aponta estudo

Comentários

José Ribamar
15/04/2022 - 08h59
Tudo muito polêmico, politizado ao máximo no sentido da vantagem ELEITORAL das urnas e financeira individual... uma coisas feita p enganar troxas... Este período sem manutenções das estradas abandonadas, já está custando muito, desconfortável e perigosas para os mortais usuários, contribuintes do IPVA de todo ano, os que não morrem pelo bolso correm sérios riscos de morrer em acidentes na já existente "buraqueira"... Estradas estão ficando intransitáveis por falta de manutenção, recapeamento... Alguns trechos sinistros ex. Br 277. Br do Relógio a Pronta Grossa, está complicado p andar... Com ladrões ou não, sem manutenção as estradas estão acabadas... Acho mesmo que o camundongo de laboratório deve ir p casa, NADA fez pelo Paraná e graças a Deus o mandato chega ao FIM.... Vai ver! Passa ali!!

JOSÉ REZENDE FILHO
14/04/2022 - 15h31
Isso começou lá atrás, quando o não menos governador Jayme Lerner, sua vice Emília Belinatti, que também quis vender a Copel, os senadores Requião e Osmar Dias, esse mesmo, irmão do outro cheira peido e espancador de professores que está agarrado às tetas do estado até hoje, somando ao grupo mais 30 deputados federais e 54 estaduais (já calcularam o tamanho e valor desta folha?) o corrupto comunista FHC, então presidente da república, empurraram goela abaixo mais esse tributo, como se não bastasse os já existentes para possuidores de veículos automotores. A agora continuam tentando enganar o povo com esse mi mi mi. Tínhamos 27 praças, deixarão 1 ano sem cobrar para depois empurrar mais 15 praças no rabo dos usuários, teremos então num futuro próximo, 42 praças de pedágio, onerando nosso orçamento. E o salário, ooohhh... Sempre disse que Bolsonaro está equivocado quanto à lisura deste Camundongo Jr, e muitos outros políticos paranaenses que não são nada diferentes dos que os que os antecederam. Esse é um assunto que merece um livro, por todas as falcatruas que já aconteceram e ainda acontecerão ao longo de sua história, iniciada em 1996 e envolve "TODOS" os governadores e seus lacaios até então, e ninguém sabe onde e quando vai parar. A opção para quem não quer pagar pedágio inexiste em qualquer situação. Ao contrário, ainda destroem as estradas secundárias para obrigar os motoristas a passarem em suas baias e serem extorquidos, a exemplo da estrada de terra entre Arapongas e Rolândia onde na rodovia, tem uma praça de pedágio escandalosa. E o roubo vai continuar até que a sociedade ovelha resolva com um levante, o que acho difícil pelo inexistente histórico de bravura desta sociedade. Deus que nos livre das garras destes políticos, mas vamos descruzar os braços...

Marcelo
14/04/2022 - 13h59
Esse lixo do rato tem.q sair w já, temos q ele um.governador honesto.chega de ladrão no.palacio Iguaçu

Amauri Conssani
14/04/2022 - 12h27
O pior de tudo isso, é o governo, como de costume, tentando vilipendiar ainda mais o povo, que no presente momento somos nós, o povo patanaense. Até quando vai essa saga do homem sugando a sua própria espécie? Lamentável!!!

Envie seu Comentário