Gugu Bueno vira assessor especial de Ratinho Júnior
Os adversários políticos que apostavam no enfraquecimento de Gugu Bueno após ele deixar a Assembleia Legislativa para a volta de Marcel Micheletto, tiveram sua expectativa frustrada na edição da última sexta-feira (1º) do Diário Oficial do Estado, que trouxe a nomeação do político cascavelense como assessor especial do governador Ratinho Júnior.
Isso reforçou ainda mais a proximidade de Gugu com Ratinho Júnior, que já o havia nomeado vice-líder do Governo na Assembleia e fez questão de prestigiá-lo pessoalmente em sua filiação ao PSD, dias atrás.
Com o apoio do Governo, Gugu teve um mandato reconhecidamente de resultados em defesa dos municípios que representou como deputado. Apenas para Cascavel, foram viabilizados mais de R$ 56 milhões em recursos do Estado.
NOVA CASA
No ato em que se filiou ao PSD, no último dia 23, em Curitiba, Gugu Bueno foi prestigiado não só por Ratinho Junior, mas também pelo ex-governador Mário Pereira, diversos secretários estaduais, o vice-prefeito curitibano Eduardo Pimentel, 22 prefeitos de sua base política, dentre eles o cascavelense Leonaldo Paranhos, e um número expressivo de vereadores e outros lides, o que provou a força de sua representação política.
Impulsionado pelo apoio dos presentes, e principalmente de Ratinho Jr, Pimentel e Paranhos, que enalteceram seu trabalho como deputado e hipotecaram apoio ao seu projeto de reeleição, Gugu ganhou ainda mais força e motivação para ir à luta e conquistar um novo mandato, agora de quatro anos. (Foto: Divulgação)