Paranhos diz que continuará prefeito até o fim do mandato
Apesar da pressão que disse estar recebendo de Curitiba para renunciar ao mandato e ficar à disposição para uma possível composição da chapa majoritária como vice do governador Ratinho Junior, o prefeito Leonaldo Paranhos disse que vai permanecer no comando da Prefeitura de Cascavel até o fim de seu segundo, em 31 de dezembro de 2024.
“Eu sempre tenho dito que sou um homem de cumprir os seus compromissos. Os compromissos políticos precisam ser cumpridos”, justificou ele ao anunciar sua decisão em um vídeo de quase 15 minutos postado em seu Facebook.
Paranhos fez questão de agradecer à população, aos prefeitos da Amop pelo apoio recebido, bem como a líderes políticos estaduais, como Alvaro Dias, Renato Adur, Fernando Francischini, César Silvestri, Paulo Martins (o deputado), Ratinho Junior e Darci Piana, que tentaram convencê-lo a se colocar à disposição de um projeto maior.
“Estou feliz com a decisão tomada. Claro que foi muito difícil, pois existia uma expectativa muito grande dessa possibilidade do nosso nome estar à disposição da próxima eleição, mas fico feliz, empolgado, trabalhando, determinado como sempre fizemos, com a ajuda da população”, assinalou o prefeito. Diante disso, Renato Silva continuará vice e, com isso, deverá mesmo se candidatar a deputado federal. (Foto: Reprodução Facebook)