Cascavelense pode virar desembargador do TRF-4
A OAB Cascavel apresentou Moção de Apoio à candidatura do advogado cascavelense Marcelo Alberto Gorski Borges a uma vaga de desembargador do TRF-4, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que tem sede em Porto Alegre e jurisdição sobre toda a região Sul do Brasil. Ele está indicado para a vaga destinada ao quinto constitucional.
Para o presidente da OAB, Alex Gallio, que assinou a Moção em conjunto com o presidente do Conselho da Subseção, Alisson Fogaça, Gorski é merecedor de reconhecimento pela contribuição já dada não só à advocacia, mas à sociedade cascavelense em geral.
“Especialmente por sua ilibada reputação, conhecimento jurídico, compromisso com a valorização e respeito da advocacia pública e privada, com a tutela do estado de direito e ideais constitucionais, reunindo condições aptas ao exercício do relevante cargo”, justificou Gallio.
A Moção foi requerida pelo ex-presidente da OAB Cascavel, Jurandir Parzianello, e recebeu o apoio unânime dos membros da diretoria e do conselho da Ordem. (Foto: Divulgação)