Herói e vilão: brasileiro marca gol, mas perde pênalti e Rússia está fora
Os comandados de Tite não foram os únicos a lamentar a eliminação nas oitavas de final da Copa 2018. O lateral direito Mário Fernandes, que é brasileiro mas se naturalizou russo, foi de herói a vilão neste sábado.
Depois de um empate de 1 a 1 no tempo regulamentar, a Croácia fez 2 a 1 na prorrogação e estava a um passo da classificação, mas aí brilhou a estrela de Mário Fernandes, que marcou de cabeça o gol de empate.
Nos pênaltis, entretanto, Mário Fernandes perdeu a sua cobrança e viu a Rússia ser eliminada dentro de casa ao perder por 4 a 3. Com isso, a Croácia se classificou para enfrentar a Inglaterra na próxima quarta-feira, em jogo que valerá uma vaga para a decisão. A outra vaga será decidida um dia antes, entre França e Bélgica.
TITE
Apesar da eliminação na Copa do Mundo, Tite teve a certeza de que ainda tem muito respeito da CBF. Neste sábado ele recebeu uma oferta oficial da entidade para seguir no cargo de treinador da seleção até o Mundial de 2022. O técnico, porém, ainda não respondeu. (Foto: Henry Romero/Reuters)