Republicanos é a nova casa do deputado Marcio Pacheco
Aproveitando a janela partidária prevista na legislação, o deputado estadual Marcio Pacheco tornou público na manhã desta quinta-feira (3) que está deixando o PDT e se filiando ao Republicanos. “Depois de muita reflexão, oração e discernimento, eu posso afirmar que esta decisão importante é muito positiva. Estou me filiando a um partido que tem em seu estatuto diretrizes alinhadas ao meu perfil e aos valores tão caros para mim”, justificou.
O Republicanos, que em Cascavel deverá lançar também a candidatura do vice-prefeito Renato Silva a deputado federal, declara publicamente em seu manifesto ser "um movimento político conservador, fundamentado nos valores cristãos, tendo a família como alicerce da sociedade, preservando a soberania nacional, a livre iniciativa e a liberdade econômica, encorajando o progresso tecnológico como caminho inevitável para o desenvolvimento humano".
O presidente do Republicanos no Paraná, secretário estadual Valdemar Bernardo Jorge, relata que o partido busca por pessoas honestas, competentes e leais para compor seu quadro de filiados e que, a filiação de Marcio Pacheco vem somar ao trabalho desenvolvido na região Oeste.
"Somos um partido conservador, com nossa postura fundamentada nos valores cristãos. O Marcio tem muito a ver com a identidade do Republicanos. Sua vinda representa o que buscamos: pessoas dispostas a servirem ao bem comum”, afirma.
PAPEL DE DESTAQUE
“Com grande honra assumo a responsabilidade a mim confiada pelo Presidente Estadual do Partido Valdemar Bernardo Jorge para coordenar e organizar o Republicanos regionalmente, especialmente nos municípios adjacentes a Cascavel. Vamos buscar o fortalecimento do Partido com um bom diálogo com o Vice-prefeito e Presidente do Republicanos em Cascavel Renato Silva. Juntos faremos com que o Republicanos seja ainda mais forte em Cascavel e toda Região Oeste”, salientou Pacheco, que nos dois últimos anos destinou mais de R$37 milhões em recursos para 53 municípios paranaenses. (Foto: Divulgação)