Conheça o próximo adversário do Cascavel na Copa do Brasil
Jefferson; Marcinho, Betão, Wanderson e Chico Bala; Pedro Dias, Tiago Bagagem, Raí e Alan Maia; Jheimy e Bilau. Quem costuma acompanhar o futebol brasileiro em detalhes não tem porque se impressionar com um time com essa escalação, certo? Talvez sim, talvez não.
A falta de convicção nesse caso está diretamente atrelada a dois fatores: primeiro, que nenhum desses atletas tem jogado o bastante para despertar o interesse de clubes sequer da Série B; e segundo, que essa é a escalação titular do Tocantinópolis, próximo adversário do FC Cascavel na Copa do Brasil.
Representante da cidade do mesmo nome, com pouco mais de 22 mil habitantes e localizada no interior do mais jovem entre os estados brasileiros, o Tocantinópolis virou notícia da mídia esportiva nacional nas últimas horas, após eliminar o tradicionalíssimo Náutico do Recife na noite de ontem (23), com uma vitória por 1 a 0, gol do meia Raí ainda no primeiro tempo.
Esse jogo foi disputado no acanhado Estádio Ribeirão, com capacidade para apenas 8 mil torcedores e no qual o FC Cascavel terá que jogar na próxima fase, em data ainda a ser definida pela CBF. Em tempo: no atual campeonato de seu estado o Tocantinópolis é apenas o quarto colocado, atrás do Capital, do Interporto e do União. (Foto: Divulgação)