Missa neste sábado marca despedida a Júnior Preisner
Embora sem a menor ideia do tempo que ainda levará para a obtenção da comprovação por meio do exame de DNA, que é extremamente burocrático e demorado nesses casos, os pais do advogado Alceu Carlos Preisner Júnior (Baja ou Júnior Preisner, de 42 anos) tomaram a decisão de sepultar como sendo do filho os restos mortais encontrados no porta-malas de um veículo pertencente à família e incendiado na semana passada, em meio a uma plantação de milho às margens da PR-486, na saída de Cascavel.
O sepultamento será com uma cerimônia exclusiva à família, que também marcou para este sábado uma missa de despedida a Júnior Preisner, a ser realizada com início às 19h, na Igreja da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada no número 3354 da Rua Salgado Filho, na região do Canadá/Cancelli.
Em nota postada nas redes sociais o pai do advogado, o empresário de comunicação Mano Preisner, convida familiares e amigos para participarem da missa e faz um agradecimento a todos. “Deixamos de nominar as pessoas que nos ajudaram nesta semana triste, para não correr o risco de omitir alguma delas. Foram muitas, e cada palavra, cada gesto diminuía a nossa dor. Obrigado, muito obrigado, a todos”, escreveu Mano, ressaltando que "Júnior leva consigo todo o amor e o orgulho que uma pessoa pode receber de sua família". (Foto: Reprodução redes sociais)