FC Cascavel quer levantar a cabeça e dar a volta por cima
O que passou, passou, mas não deve ser esquecido. É firmado nesse princípio que o FC Cascavel iniciou o dolorido dia seguinte à implacável derrota por 4 a 0 diante do Operário, ontem (2), que lhe custou a perda da invencibilidade em jogos do Campeonato Paranaense após nada menos que 21 rodadas.
E fazer a lição de casa, voltar a vencer e readquirir a confiança de sua torcida é o que o time pretende nas duas próximas rodadas, quando jogará em seus domínios contra Londrina (domingo) e Paraná (quarta-feira da próxima semana).
“Essa derrota dolorosa serve como força para nós entrarmos no domingo e darmos uma resposta imediata para os nossos torcedores. Temos que melhorar um pouquinho o nosso rendimento na parte final, que é a conclusão para o gol. Mas, continuamos no processo de crescimento e evolução natural”, comentou o técnico Tcheco após a derrota de ontem, em Ponta Grossa.
“Não podemos jogar tudo por água abaixo por um resultado. Foi dolorido, mas foi uma partida fora do padrão do que apresentamos desde o ano passado. Estamos em um campeonato muito equilibrado. Todas as equipes estão melhor organizadas e agora temos duas chances de pontuar em casa, que é fundamental para nós”, ressaltou.
Por ora (a rodada ainda não encerrada) quarto colocado com 7 pontos em 4 jogos, a Serpente Aurinegra já colocou à venda os ingressos para o jogo de domingo, às 19h. Eles estão à disposição nas lojas oficiais ou pelo site do próprio clube, com custo a partir de R$19,90. (Foto: Daniel Malucelli/FC Cascavel)