Cascavel continua invicto, mas não é mais líder do Paranaense
Ao empatar em 0 a 0 com o Cianorte na noite deste domingo (30), em Maringá (o campo foi neutro porque o estádio do time mandante está em reforma), o FC Cascavel manteve sua invencibilidade no Campeonato Paranaense, que já dura desde o início da temporada passada, quando se sagrou vice-campeão estadual sem perder uma partida sequer, mas perdeu a liderança que ocupava ao lado de Londrina e Operário.
O jogo no Norte do Estado reforçou a consistência defensiva, mas também a deficiência que preocupou a torcida na vitória por 2 a 1 diante do União de Beltrão, que é a falta de criatividade do meio-campo, e a expectativa é de que isso possa ser resolvido com mais entrosamento ou um novo meia de armação. O FC Cascavel volta a jogar fora de casa na quarta-feira (2), às 19h, diante do Operário, em Ponta Grossa, e no domingo (6), às 16h, recebe o Londrina no Estádio Olímpico Arnaldo Busato.
CLASSIFICAÇÃO
Aberta ontem com Maringá 1x0 Paraná Clube, Azuriz 0x1 Londrina e Athletico 0x0 São Joseense, a terceira rodada também teve na noite deste domingo União 1x2 Coritiba e Rio Branco 2x1 Operário.
Caso esses resultados se mantenham, a classificação fica assim: 1º Londrina com 9 pontos; 2º FC Cascavel com 7; 3º Operário e Coritiba com 6; 5º Athletico com 5; 6º Cianorte e Maringá com 4; 8º Paraná e Rio Branco com 3; 10º São Joseense com 2; 11º Azuriz com 1 e 12º União com 0. (Foto: Daniel Malucelli/FC Cascavel)