Show Rural terá protocolo rígido voltado à pandemia
Com os crescentes números da pandemia, é natural que também aumente a preocupação quanto mais se aproxima a realização do 34º Show Rural, que irá de 7 a 11 de fevereiro. E essa, justamente, foi uma das razões da presença de Dilvo Grolli na reunião da diretoria da Acic.
“Vamos observar todos os cuidados e orientações sanitárias para garantir a segurança dos visitantes. E posso garantir que essa será a melhor das edições já realizadas”, afirmou o presidente da Coopavel ao empresariado, mostrando com fotografias que mais de 70% do cronograma da montagem já foram cumpridos.
“Teremos um evento menor que o de fevereiro de 2020, quando mais de 298 mil pessoas passaram pelo parque em apenas cinco dias. Mesmo assim, teremos mais de 400 expositores, dos mais diferentes setores e empresas líderes em seus segmentos de atuação presentes”, ressaltou Dilvo.
Ainda segundo ele, este Show Rural será um dos primeiros eventos técnicos presenciais do agronegócio no mundo a apresentar a tecnologia Metaverso aos visitantes. A novidade será mostrada no Show Rural Digital, que em um espaço de 8,7 mil metros quadrados reunirá algumas das mais inovadoras empresas digitais que mudam a forma como as pessoas vivem e como as empresas e os agropecuaristas empreendem na atualidade.
OUTRAS ATRAÇÕES
A 34ª edição do Show Rural terá inúmeras outras novidades, como as inaugurações de um hub de inovação para o agronegócio, de um centro de tecnologia para a avicultura e de um pavilhão para a agroindústria familiar. Em parceria com a Ovinopar e a Arco, associações que representam criadores do Paraná e do Brasil, haverá pela primeira vez a participação de ovinos de dez raças.
O presidente da Coopavel destacou ainda a homenagem que o Show Rural recebeu de 20 entidades patronais e do poder público de Cascavel, na noite da última segunda-feira. “Eles reconheceram a importância de um evento transformador, que foca no trabalho, na tecnologia e em dias melhores a todos”, ressaltou. (Foto: Divulgação)