Cascavel vence a primeira em campo e se firma na liderança
Como outros tantos torcedores, os amigos João Passos, Genesio Cat Roegelin e Carlos Peixe Eduardo chegaram cedo ao Estádio Olímpico Arnaldo Busato, na noite desta quarta-feira (26), na esperança de ver um show do FC Cascavel sobre o União, depois da vitória inédita na estreia por Wx0 diante do Rio Branco.
Mas o time de Francisco Beltrão, que está de volta neste ano à Primeira Divisão após se sagrar vice da Segundona em 2021, vendeu cara a derrota pelo placar de 2 a 1, resultado que manteve a Serpente como líder do Campeonato Paranaense, agora com 6 pontos positivos.
Insatisfeito com o desempenho do time no primeiro tempo, o técnico Tcheco mudou o ataque e viu isso dar resultado aos 7 minutos, quando o estreante Samuel abriu o placar. Aos 29, no entanto, o União chegou ao empate com um gol de cabeça de Flávio e depois se retrancou para segurar o placar. Só que aos 43 Robinho fez o gol da vitória.
Os dois times voltam a campo no próximo domingo. Enquanto o Cascavel enfrenta o Cianorte em Maringá, já que o Estádio Albino Turbay está em reforma, o União faz seu primeiro jogo em casa, recebendo o Coritiba no Estádio Anilado.
PÚBLICO
O público durante o jogo desta quarta foi de 1.992 pagantes, mas o número é bem maior que esse porque, segundo o próprio clube, no borderô do jogo não realizado no último sábado já havia sido computada a venda de 5.492 ingressos. (Foto: Redes sociais)
(o público no jogo foi de 1.992 pagantes e a renda de pouco mais de R$ 45 mil)