Cascavel começa o Paranaense na liderança e anuncia seu 11º reforço
Nesta segunda-feira, primeiro dia de expediente após a abertura do Campeonato Paranaense, a Federação deve cumprir o regulamento e confirmar o resultado de Wx0 a favor do FC Cascavel diante do Rio Branco, que não pôde entrar em campo por não regularizar seus jogadores a tempo e, por isso, passou a ser considerado perdedor do embate com a Serpente pelo placar de 3 a 0.
Isso tornará o time cascavelense principal líder da competição, com três pontos e três gols de saldo. Coritiba (que venceu o Cianorte por 1 a 0), Athletico (que venceu o Paraná Clube por 1 a 0), Londrina (que venceu o Maringá por 2 a 1) e Operário (que venceu o União por 1 a 0) estão igualmente com três pontos cada, mas com apenas um gol de saldo. São Joseense e Azuriz, que empataram o confronto entre si em 1 a 1, somam um ponto cada, enquanto Cianorte, Paraná Clube, Maringá e União não somam nenhum ponto.
Os torcedores que compraram ingressos para o jogo que deveria ter sido realizado sábado (22) à noite poderão utilizá-los nesta quarta-feira (26), quando o FC Cascavel enfrentará o União, também no Estádio Olímpico Arnaldo Busato. A segunda rodada terá também na quarta Maringá x Athletico e Londrina x São Joseense e na quinta Cianorte x Rio Branco e Operário x Coritiba.
11º REFORÇO
E neste domingo a diretoria do FC Cascavel anunciou o 11º reforço do time para a temporada. Trata-se do atacante Cleberson Tiarinha, de 25 anos, que estava no Sinop-MT, mas tem no seu currículo passagens pelo Remo-PA e pelo futebol do Irã. (Foto: FC Cascavel)