Cafelândia decreta luto oficial de três dias pela morte de Fábio Lima
O presidente da Câmara Municipal de Cafelândia, vereador Adilson Alves Garcia, decretou luto oficial de três dias na cidade pela morte, na tarde desta sexta-feira (14), do vereador licenciado, professor de educação física e ex-jogador profissional de futebol Fábio Arcanjo de Lima. Ele estava com 51 anos e foi vitimado por um câncer, deixando esposa e três filhos.
“Cafelândia perde um homem sério, honesto e cumpridor de seus deveres. Pedimos a Deus que conforte os corações de sua esposa e de seus filhos, bem como dos demais parentes e amigos”, diz a justificativa do decreto, após destacar que Fábio foi vereador de 2017 a 2020 e se reelegeu pelo MDB para um segundo mandato, do qual teve que se licenciar no ano passado por conta da doença.
Paranaense de Loanda, mas radicado no Oeste do Estado há muitos anos, Fábio Lima, como era mais conhecido, virou educador e político após cumprir carreira como jogador profissional de futebol na função de zagueiro, na qual teve passagens pelo antigo Cascavel Esporte Clube (1993 e 1994), Iraty (1995), Rio Branco (1996), Barra Velha (1997), Paranavaí (1998), o também time cascavelense Sorec (1999), Taubaté (2000) e São José (2001).
Seu corpo foi conduzido até Cascavel para realização de tanato e depois transladado novamente para Cafelândia, onde o velório será realizado durante a noite toda, na capela da Funerária Bom Jesus. O sepultamento será neste sábado (15), às 10h, no Cemitério Municipal de Cafelândia. (Foto: Divulgação)