Mulheres paranaenses acabam de ganhar um site só para elas
A política em defesa dos direitos da mulher teve um importante avanço no Paraná com o lançamento, pelo Governo do Estado, do projeto Ame-se, idealizado para levar informações que possam orientar o público feminino de forma mais simples e descomplicada.
O lançamento foi promovido com o depoimento da primeira-dama e presidente do Conselho de Ação Solidária do Paraná, Luciana Saito Massa, divulgado nas redes sociais do projeto. Muitas informações importantes estão reunidas no Portal Ame-se. “Venha somar conosco, contamos com o apoio e parceria de todas para que possamos realizar um lindo trabalho por meio da união e força feminina alinhada ao Governo do Paraná, que é comprometido com as políticas voltadas para as mulheres”, disse ela.
No site é possível encontrar atalhos para serviços voltados à saúde, segurança, assistência social, inclusão, cidadania e empreendedorismo. Nele, as mulheres também encontram informações sobre cursos técnicos e graduação, cursos livres, palestras e workshops, projetos desenvolvidos por universidades e um calendário de eventos. Notícias de interesse da categoria também são postadas com frequência.
Para ficar por dentro das novidades, as mulheres paranaenses também podem acompanhar as redes sociais do Ame-se Instagram (@amese_pr), Twitter, Facebook e YouTube. (Foto: Geraldo Bubniak/AENPR)