Humorista Batoré morre aos 61 anos, vítima de câncer
Ivanildo Gomes Nogueira, que fez muito sucesso como Batoré em "A Praça é Nossa”, humorístico do SBT comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, morreu nesta segunda-feira (10), aos 61 anos de idade, vítima de câncer. Ele também trabalhou como ator na Rede Globo, onde fez a novela “Velho Chico".
No início da noite o SBT divulgou nota de pesar pela morte do humorista, que estava internado em uma PUA (Unidade de Pronto Atendimento) de Pirituba, na zona norte de São Paulo. Veja a nota, na íntegra:
É com profundo pesar que o SBT lamenta o falecimento de Ivan Gomes, o Batoré, nesta segunda-feira (10), em decorrência de complicações causadas por um câncer. Ele estava internado na Unidade de Pronto Atendimento de Pirituba, zona oeste de São Paulo.
Pernambucano da cidade de Serra Talhada, Ivan sonhava em ser jogador de futebol, mas a veia cômica falou mais alto e com o talento nato, fazia sucesso em pequenas apresentações na cidade de São Paulo.
A oportunidade na televisão veio com um número criado por ele:"Gol em Câmera Lenta”, que apresentou nos programas Viva a Noite e Show de Calouros. Logo, encontrou uma oportunidade para fazer figuração em A Praça é Nossa, no final dos anos 80, como o garçom do bar lateral que compunha o cenário do humorístico. (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)