Criminosos não perdoam nem mesmo o time do coração
É lógico imaginar que a maioria esmagadora dos moradores de Cascavel tenha ao menos uma pequena "queda" pelo vice-campeão paranaense de 2021, que neste ano que está começando vai em busca do título estadual, de uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro e de uma boa campanha na Copa do Brasil.
Diante disso é lógico imaginar, também, que os chamados "amigos do alheio”, que nos últimos dias têm causado muitos prejuízos sobretudo a empresas da cidade, não estão perdoando nem mesmo o time do coração.
Na madrugada desta quarta-feira (5), bandidos arrombaram a loja oficial do Futebol Clube Cascavel, que fica em um container na Avenida Brasil, em frente à Havan, vandalizaram o local e, claro, foram embora levando dinheiro, camisas e outros produtos oficiais.
A diretoria da Serpente, que ainda hoje, em Maringá, realiza o primeiro de quatro amistosos preparatórios para a nova temporada, lamentou o ocorrido e manifestou sua confiança de que a polícia consiga identificar e prender os criminosos. (Foto: FC Cascavel)