Jair Bolsonaro melhora e não precisará ser operado outra vez
"O Hospital Vila Nova Star informa que o quadro de suboclusão intestinal do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta".
Este boletim, emitido no início da manhã desta terça-feira (4), desfez de uma vez por todas a preocupação em torno do quadro de saúde de Bolsonaro, que já passou por quatro procedimentos cirúrgicos desde o atentado sofrido na campanha eleitoral e teve que interromper as férias em Santa Catarina e ir às pressas a São Paulo, na madrugada de ontem (3).
O boletim é assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo, Leandro Echenique, Ricardo Camarinha, Antônio Antonietto e Pedro Loretti e foi elaborado após avaliação criteriosa feita logo depois das 6h da manhã pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo, que interrompeu as férias nas Bahamas exclusivamente para atender o presidente. (Foto: Reprodução Twitter)