Comissão ouve relato de furtos no Hospital Regional de Toledo
A CPI que apura denúncias em torno da obra do Hospital Regional de Toledo ouviu nesta quarta-feira o secretário de Segurança e Trânsito, José Vianei Crespão, além da nova secretária de Saúde, Denise Liell, que também geriu a pasta de abril de 2008 a março de 2012.
Crespão, que também já ocupou o cargo atual anteriormente, levou relatórios da pasta a partir do livro de ocorrências mantido na obra, onde a Guarda Municipal mantém guarda 24 horas por dia. Ele relatou o registro de um arrombamento em janeiro, praticado por alguns indivíduos que danificaram uma porta nos fundos e descarregaram três extintores. Já em agosto de 2016 foi relatado no livro que dois funcionários de uma empresa adentraram ao local e de lá teriam saído com uma caminhonete da empresa até um ferro velho após retirar fios do local.
Já a ex-secretária Denise Liell, que voltou recentemente à pasta, disse aos vereadores que atuou até o final de 2012, quando a obra do Hospital Regional só teria atingido de 20% a 30% do previsto, com paredes sendo erguidas, e que visitou o local apenas no final de 2012 ou início de 2013. (Foto: Assessoria)