Números dão segurança aos associados da Cooperativa Lar
A diretoria executiva da Cooperativa Lar vem realizando desde o dia 22 de novembro uma série de reuniões para levar informações a seus associados, com o caráter de pré-assembleia. Os produtores têm marcado presença e se surpreendido com números animadores, que sinalizam um ótimo ano para a cooperativa.
Já foram realizadas 11 reuniões no Mato Grosso do Sul, nas unidades de: Bela Vista, Antônio João, Ponta Porã, Bonito, Sidrolândia, Maracaju, São Gabriel do Oeste, Bandeirantes, Aral Moreira, Amabai e Sete Quedas.
Informações sobre o desempenho financeiro da cooperativa, investimentos recentes e planejamento até 2030 são alguns dos temas abordados pelo diretor-presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues. O dirigente tem promovido um momento agradável de conversa com os associados, com espaço para perguntas e esclarecimento de dúvidas.
A reunião foi realizada pela primeira vez em Bela Vista, Bandeirantes e São Gabriel do Oeste, municípios em que a cooperativa está atuando em negócios agrícolas há aproximadamente dois anos. “A Lar nos dá segurança da gestão da cooperativa e de receber os insumos que compramos, diante de um mercado de muita insegurança e pouca liquidez”, comentou o associado Valdir Jesus da Silveira, de São Gabriel do Oeste.
O giro com o diretor-presidente continua nos dias 1º e 2 de dezembro na região mais central do Mato Grosso do Sul e na semana do dia 6 de dezembro nas unidades do Paraná. (Foto: Jonathan Campos/AENPR)