Núcleo de Decoração e Arquitetura vai sorteiar R$ 90 mil em prêmios
O Cadeq (Núcleo de Decoração e Arquitetura) dá um novo salto em sua campanha de valorização e fidelidade aos arquitetos destaque de Cascavel. O núcleo lançou o concurso Urban, que em duas ocasiões vai sortear dez prêmios aos profissionais com mais pontos acumulados junto às empresas que fazem parte do grupo.
O valor global destinado à campanha chega aos R$ 90 mil, e ela será realizada em duas fases (julho e dezembro). A premiação em cada uma delas é idêntica: Fiat Mobi Like (1.0 flex), TV Smart, notebooks, frigobar, smartphones, tablet, churrasqueira elétrica e caixa de som JBL (serão dez em cada etapa). Em edições anteriores, a campanha dava aos arquitetos mais pontuados viagens internacionais - entre elas a destinos festejados como Las Vegas (EUA) e Dubai (Emirados Árabes).
Para participar e somar pontos, os arquitetos precisam se inscrever no site do núcleo (www.cadeq.com.br ) e então seguir as orientações lá contidas. A finalidade do núcleo é, além de reconhecer os profissionais, fortalecer ainda mais um dos segmentos empresariais que mais avançam nos últimos anos em Cascavel e região.