Adiós hermanos: Argentina perde para a França e está fora da Copa
Sem a inspiração do astro Lionel Messi a Argentina virou uma equipe comum e foi a primeira eliminada da Copa do Mundo na fase de oitavas de final. A França venceu por 4 a 3 em um jogo com duas viradas na Kazan Arena e garantiu passagem para a terceira fase.
Os franceses abriram o placar aos 12 minutos de jogo com um pênalti sofrido por Mbappé e cobrado por Griezmann no contrapé do goleiro. Os argentinos chegaram ao empate aos 40, com um golaço de Di Maria chutando de fora da área.
Logo a 2 minutos do segundo tempo Messi bateu de fora da área, a bola desviou em seu companheiro Mercado e enganou o goleiro, entrando no canto esquerdo. Mas a vantagem argentina não durou muito, pois aos 11 Pavard marcou outro golaço de fora da área.
Aí entrou em cena Mbappé, companheiro de Neymar no PSG, que marcou o terceiro aos 18 e o quarto aos 22, o primeiro de pé esquerdo e o segundo de pé direito. A Argentina descontou aos 47, com Agüero, fechando o placar em 4 a 3 para a França. As 15h jogam Uruguai x Portugal. (Foto: Clarin)