Cascavel, 12 de fevereiro de 2025
08/09/2021 - 14h58

Presidente do Supremo dá resposta dura a Bolsonaro

Comentários

ADALBERTO LEANDRO
23/04/2022 - 06h58
Nao devia ter presidente pois o stf manda mais que ele, pois ele fais cedo os ministro desfais a tarde

Rodrigo
09/09/2021 - 09h02
Liberdade de expressão não dá o direito de ameaçar pessoas e instituições. Isso são crimes tipificados em lei.

Observador Guazu
08/09/2021 - 18h05
Incitar invasão ao STF, agressão a ministro etc. é crime. Não é, nunca foi, liberdade de expressão. Seria o mesmo que algum Fernandinho Beira-Lago convocar publicamente a manada para assaltar o STF, digo uma agência do Banco do Brasil e dar uma surra no gerente.

Hélio Jost
08/09/2021 - 17h56
Divirjo do Sr Carlos Pimenta. Foi e é o Sr Presidente quem incita e fomenta agressões e ataques a Ministros e ao STF. Lembra da declaração do Eduardo, que bastaria im jipe, um cabo, etc? P Sr Jair chega à baixaria de chamar o Ministro Alexandre de canalha. Cadê a compostura, o respeito? Isso é atitude de um Chefe de Estado, que nos envergonha perante a comunidade internacional. Pois é, são belicosos com rompantes ditatoriais. Uma coisa é liberdade de expressão, outra são ameaças físicas, e incitação cobtra a vida do Ministro. Presos, por isso, - como deveria ser qualquer um - se rebelam e se tornam massa de manobra com vistas a um golpe (tantas vezes ameaçado) para livrar a cara de seus filhos que sabe, fatalmente, serão presos pelos crimes de que estão sendo investigados. Quem não conhece Bolsonaro que o compre.

Carlos Pimenta
08/09/2021 - 16h20
Vivemos uma época em que qualquer comentário pode (embora não devesse) ser motivo de prisão. Muitos certamente poderiam comentar esta matéria, mas não o farão pois sabem o risco que correm, e falar por falar será pura perda de tempo. Foram milhares de cartazes, faixas e afins, pedindo a destituição uma instituição que em nada representa a democracia ou os brasileiros. Todos estes cartazes não foram fruto das palavras do presidente, mas sim, de uma população cansada dos desmandos daqueles que falam de paz enquanto por trás fazem rufar os tambores de guerra, pisando, desconsiderando e rasgando diariamente as páginas da nossa constituição. Aliás, estes todos, inflamados não pelo chefe da nação, mas sim, pelos mesmos que o acusam, deve-se lembrar, NUNCA FORAM lá colocados como representantes da nação, e portanto, sequer podem ser beneficiados pela dúvida no erro.

Envie seu Comentário