O que você tem feito com o que fizeram de você?
Elis Gislaine Marques Sbardelotto
Coisas ruins que fizeram com você, coisas que não fizeram por você e que deveriam ter feito... Mágoas, raiva que sente ainda dessas coisas.
O que você tem feito com esses sentimentos? Tem carregado isso com você? Todos esses sentimentos são nocivos à sua saúde física e mental e você deve se livrar deles o mais rápido possível.
O que você prefere: se livrar deles ou carregá-los feito um peso nas suas costas? Sim, apenas nesse sentido esses sentimentos agregam na sua vida: em forma de peso.
Não deixe que o que fizeram com você te faça refém de você mesmo (a). Sim, porque é você quem escolhe ficar carregando todo esse “lixo" ou descartá-lo.
Não gaste suas energias mental e física com coisas que não agregam positivamente na sua vida, que vão te adoecer e fazer com que você fique revivendo o sofrimento a ponto de aceitá-lo.
Gaste suas energias mental e física com coisas boas, pensamentos bons, com resiliência, com determinação. Não se torne aquilo que um dia fizeram de você.
Torne-se aquilo que você quer para si. (Imagem: Pixabay)
Elis Gislaine Marques Sbardelotto é especialista em Psicologia Familiar Sistêmica e Orientação Profissional e perita em Avaliação de Trânsito - CRP-08/13639 - Contato 45 999128788