Toledo responde sim a pedido de ajuda da Justiça Eleitoral
Uma vez mais a Prefeitura de Toledo vai dar a colaboração necessária para que a Justiça Eleitoral não tenha dificuldades para conduzir as eleições no município.
O prefeito Lucio de Marchi não pensou duas vezes em responder positivamente ao pedido de ajuda do diretor do Fórum da cidade, juiz Figueiredo Monteiro Neto, e do chefe do Cartório da Zona 75ª, Joaquim Bortot, que com ele estiveram reunidos na Prefeitura.
"O poder público municipal dará o apoio necessário. As secretarias envolvidas vão se empenhar na realização das funções. Essa é mais que uma obrigação legal, é uma obrigação cívica do município em colaborar", disse o prefeito.
"Estamos nos avizinhando de uma eleição que ocorrerá no próximo mês de outubro e, como não temos o número de funcionários e servidores suficientes para a boa e desejada regularidade da eleição, nós contamos com o apoio do município para o bom andamento das eleições de 2018", declarou o juiz.
Entre os pedidos apresentados estão cessão de servidores, escolas, do ginásio de esportes e algumas tendas, além de material de informática, veículos e eletricistas. (Foto: Assessoria)